Cidades
PM encontra 180 pedras de crack prontas para a venda
Traficante estava em uma rua do bairro João Paulo II, em Rio Preto
Policiais Militares faziam o patrulhamento de rotina, ontem (04), por volta das 17h30, quando ao passarem pela rua Rosa Generosa Pinheiro, viram um homem, identificado como Carlos, de 25 anos, em frente a uma residência, entregando algo para uma pessoa que estava em um veículo prata.
Ao perceberem a aproximação da viatura policial, o motorista do carro fugiu e não foi localizado. Carlos também tentou fugir, contudo foi abordado poucos metros à frente.
Com ele, os policiais encontraram em uma das meias, seis trouxas e dentro de cada uma delas, cinco pedras de crack, totalizando 30 pedras do entorpecente.
Dentro da cueca, os militares encontraram mais cinco invólucros com drogas. Cada invólucro tinha seis trouxinhas, e cada uma continha cinco pedras de crack, totalizando, 150 pedras do entorpecente.
Questionado, Carlos disse que traficava drogas no local. Ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes. Depois de ser ouvido, ele ficou preso por tráfico de drogas e está à disposição da justiça. As 180 pedras de crack encontradas com ele foram apreendidas.
-
Cidades23 horasCorpo em decomposição é encontrado em prédio na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasAsfixia em máquina leva MP a reabrir caso na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasGolpe em equipamentos de academia deixa prejuízo de R$ 15 mil em Rio Preto
-
Cidades2 diasMorador flagra descarte irregular que pode virar crime ambiental em Rio Preto
