Cidades
Polícia Civil de Jales deflagra operação para cumprir mandados em Rio Preto
Entre os entorpecentes localizados, os policiais encontraram um tipo de maconha identificada como ‘bucha’ que é mais cara e de melhor qualidade
No fim de 2021 um rapaz foi surpreendido quando trazia para a região de Jales (SP) 205 comprimidos de ecstasy, além de 65 micropontos de LSD. Por se tratar de drogas sintéticas, ele não foi preso em flagrante naquela ocasião. Após investigação, o delegado da Dise de Jales, Ademir Gasques Sanches Júnior, representou à Justiça Estadual pela prisão do rapaz, bem como por buscas em três imóveis por ele utilizados.
Nas primeiras horas de hoje, 25, policiais civis da Dise de Jales, com apoio do GOoe de São José do Rio Preto, deram cumprimento aos mandados de busca. O alvo da investigação foi localizado em um desses imóveis, e no mesmo local os investigadores encontraram cinco porções de maconha do tipo “bucha” (mais cara e de melhor qualidade), com peso de 42g, 11 porções de “MDMA”, com peso de 38g, além de mais 28 micropontos de LSD, com peso de 0,6 gramas.
Os entorpecentes apreendidos são todos de alto valor (o grama da “bucha” é vendido a cerca de cinquenta reais, o “selo” ou “microponto” do LSD é vendido em média a cem reais e o grama do “MDMA em pedra” também é de cem reais).
O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico e será conduzido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.
-
Cidades2 diasMorte de jovem de 27 anos em Rio Preto é apurada pela Polícia Civil
-
Política2 diasTCE suspende licitação de R$ 106 milhões da coleta de lixo em Rio Preto
-
Cidades2 diasMotorista passa mal e bate carro contra muro de condomínio em Rio Preto
-
Cidades2 diasViolência infantil cresce 153% no HCM e Rio Preto registra 168 estupros
