Redes Sociais

Cidades

Polícia Civil esclarece crime e encontra corpo de idoso que estava desaparecido desde abril

O corpo do aposentado foi encontrado em um canavial no distrito de Talhado na tarde desta terça-feira (dia 31). A vítima teria sido morta por outro homem e o crime teria sido motivado por ciúmes

Publicado há

em

Ads

Policiais do Núcleo de Investigações Especializadas DIG/Dise localizaram na tarde desta terça-feira (dia 30) o corpo de um aposentado, que estava desparecida desde abril, em um canavial próximo ao distrito de Talhado, em Rio Preto. O crime teria sido motivado por ciúme e o suspeito da morte do idoso foi detido.

De acordo com informações, as investigações iniciaram depois que familiares do aposentado Osvaldo Dort, de 68 anos, registraram boletim de ocorrência por desaparecimento.

Durante o levantamento de informações, investigadores descobriram que o aposentado mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher que também tinha se envolvido com o pedreiro E.M.S., 36 anos.

O suspeito, que já tinha outras passagens pela Polícia por roubo e porte de arma, foi localizado nesta terça-feira em um canteiro de obras as margens da BR-153.

Ads

Ao ser indagado sobre o desaparecimento do aposentado, o pedreiro acabou confessando que tinha o matado estrangulado, usando um fio de cobre. Ao ser detido o suspeito apontou onde havia descartado o corpo da vítima.

Policiais seguiram até um canavial, no distrito de Talhado, e localizaram os restos mortais do aposentado, que já estava em avançado estado de composição.

Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e ao término do trabalho de perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. O autor, que já era condenado por roubo, responderá agora também por homicídio. 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS