Cidades
Polícia Civil investiga incêndio criminoso em agência bancária de Rio Preto
A ação aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 20, na avenida Brigadeiro Faria Lima. Dois caixas eletrônicos foram danificados. Investigação tenta descobrir se o incêndio foi um ato vandalismo ou uma tentativa de roubo
Dois caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal foram incendiados na noite desta quinta-feira, dia 20, no bairro São José, em Rio Preto. O caso é investigado pela Polícia Civil. Não se sabe ainda se a ação foi um ato de vandalismo ou uma tentativa de assalto.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa que passava pela avenida Brigadeiro Faria Lima viu duas pessoas saindo correndo do interior do banco e logo após houve o princípio de incêndio.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e após o controle do fogo, peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram realizaram a perícia. A Polícia Federal também foi comunicada sobre o ocorrido.
As chamas danificaram dois caixas eletrônicos, porém, não houve acesso ao compartimento onde o dinheiro fica armazenado. O caso será apurado.
-
Cidades1 diaInfluenciadora de Rio Preto é presa sob suspeita de lavar R$ 100 milhões
-
Cidades1 diaIdoso é assassinado com 56 facadas em Rio Preto; jovem é presa
-
Cidades2 diasPolícia apura morte de bebê de 5 meses em Rio Preto
-
Cidades2 diasMenina de 6 anos morre após ser pisoteada por cavalo em Rio Preto
