Cidades
Polícia Rodoviária Estadual apreende maconha, haxixe e skank com passageiro na rodovia Washington Luís
A apreensão foi feita nesta sexta-feira, dia 14, no trecho urbano de Rio Preto. O homem detido estava em um ônibus que fazia o trajeto Campo Grande/MS à Brasília/DF
um homem foi preso por tráfico de entorpecentes após ser flagrado transportando maconha e haxixe pela Polícia Rodoviária Estadual na manhã desta sexta-feira, dia 14, em Rio Preto. A apreensão foi feita próximo ao entroncamento entre a Washington Luís (SP-310) e BR-153.
De acordo com a PRE, uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordou um ônibus que fazia o trajeto Campo Grande/MS à Brasília/DF. Ao realizar uma busca pelas bagagens dos passageiros, policiais encontraram onze tabletes de maconha, seis porções de skank e uma porção de haxixe.
O passageiro foi preso em flagrante e ficará à disposição da justiça.
-
Nacional2 diasJovem morre durante salto de rope jump; três são presos
-
Cidades2 diasPrincípio de incêndio no Automóvel Clube deixa uma pessoa intoxicada
-
Cidades1 diaIdoso de 90 anos morre após acidente na vicinal de Schmitt
-
Cidades1 diaBriga entre vizinhos após jogo do Brasil termina na delegacia
