Cidades
‘Procon Móvel’ registra 40 reclamações no 1º dia de circulação
Daqui a vinte dias, a unidade retornará ao bairro para entregar as respostas aos moradores

No primeiro dia de atendimento, a unidade móvel do Procon de Rio Preto, a “Procon Móvel”, registrou 40 reclamações. O lançamento foi na quarta-feira (28), no bairro Vida Nova Rio Preto, perto do limite com Ipiguá.
Até as 16h, foram registradas 40 reclamações de moradores de diferentes bairros daquela região da cidade.
“Nosso objetivo é levar o atendimento àqueles moradores que, muitas vezes, em função da distância, não se deslocam até a sede [no bairro Santa Cruz]”, explicou o diretor do órgão, Jean Dornelas.
Entre os consumidores atendidos está a dona de casa Elisângela Perpétua de Freitas Barbosa, que tem um filho deficiente e, por isso, encontra dificuldades para se deslocar até a região central. “É muito bom saber que esse serviço vem até a gente. Sem ele, eu ficaria sem apoio para registrar a reclamação”, disse.
Moradora do Mais Viver, ela registrou junto ao Procon reclamação contra a concessionária que fornece energia aos moradores do bairro. Segundo ela, as interrupções de abastecimento são constantes na localidade, o que já gerou danos a eletrodomésticos. “Na semana passada, minha TV queimou e eu não consigo o ressarcimento junto à empresa.”
Daqui a vinte dias, o Procon Móvel retornará ao bairro para entregar as respostas aos moradores que registraram a reclamação nesta quarta. “É o nosso compromisso de oferecer soluções para os consumidores da cidade. Nosso objetivo é construir o consenso, sem que haja prejuízo para nenhum dos lados”, conclui Dornelas.
Esportes2 diasMorre, aos 18 anos, Isabelle Marciniak, campeã brasileira de ginástica rítmica
Cidades22 horasCriança de 2 anos sofre traumatismo craniano em acidente
Cidades2 diasHomens são presos em briga por cobrança de dívida
Cidades2 diasFuga e perseguição da PRF terminam em prisão na zona norte de Rio Preto



