Cidades
Rapaz é deixado em Upa de Rio Preto após ser atingido por oito tiros
Vítima foi levada inconsciente para o Hospital de Base

No início da noite de quarta-feira, 23 de junho, um rapaz de 20 anos deu entrada da Upa Norte de São José do Rio Preto.
A Polícia Militar foi acionada até a unidade de saúde e, segundo o boletim de ocorrência, chegando ao local foi informada de que o rapaz tinha sido atingido por oito disparos de arma de fogo, estava inconsciente, porém sem risco de morte. A equipe médica informou aos militares que devido à gravidade dos ferimentos ele seria transferido para o Hospital de Base. Segundo o hospital, o paciente está sob atendimento e a instituição não tem autorização para dar informações sobre o caso.
Ainda foi informado à PM que o paciente teria sido deixado na Upa por um veículo corsa cinza, cuja placa foi informada aos policiais. O motorista que levou o rapaz saiu assim que o deixou na unidade.
Os policiais receberam a informação de que havia acontecido disparos de arma de fogo na rua Professora Lucia Maria Galli, no bairro Santo Antônio. A equipe policial foi até o endereço e populares informaram que duas motos, sendo uma com um ocupante e outra com dois indivíduos passaram pelo local e fizeram os disparos de arma de fogo. Todavia o lugar exato dos disparos não foi informado.
Não se sabe a motivação do crime. O caso será encaminhado para o Distrito Policial da área e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.



