Esportes
Rio Preto recebe segunda edição de Meia Maratona Ecológica
Evento é realizado na Semana da Árvore e conta com kit ecológico para os participantes
Rio Preto sediará no dia 27 de setembro a segunda edição da Meia Maratona Ecológica Açaí da Praia. O evento deve reunir 800 atletas de diversos estados do país, como São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Existirá ainda o cunho ecológico, parte do trajeto será na natureza. A realização da prova é dos empresários Rafael Marques e Leonardo Schimidinger, comandantes do Açaí da Praia com organização da Alcer (Associação de Lazer, Cultural e Esportiva Rio-pretense).
“Para nós é uma grande satisfação, realizar a primeira Meia Maratona de Rio Preto e região. Resolvemos dar um cunho ecológico a prova, já que a data que escolhemos caiu exatamente na Semana da Árvore”. Comenta Rafael Marques, um dos idealizadores do evento.
Além da Meia Maratona, que terá percurso de 21,1km, os atletas poderão também optar pela corrida normal, cuja distância mínima é de 7km.
A largada será as 8h na avenida Cecconi & Gerosa, 200 (em frente ao condomínio Recanto do Lago) e chegada no mesmo local, com festa de premiação no Açaí da Praia (unidade da Represa). As inscrições podem ser feitas através do site: www.alcer.esp.br.
-
Cidades1 diaDeic apura homicídio de homem baleado dentro de carro em Rio Preto
-
Cidades1 diaMais um motociclista morre em acidente em rodovia de Rio Preto
-
Cidades6 horasHomem morre afogado ao atravessar represa em Rio Preto
-
Cidades1 diaMotociclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Rio Preto
