Cidades
Roubos na Região de São José do Rio Preto diminuem 37,19%
Informação está em nota divulgada nesta quinta pela Polícia Militar do Estado de São Paulo
Dados divulgados nesta quinta-feira (27) pela Polícia Militar mostram que os crimes de roubo tiveram uma queda em Rio Preto e região. A informação está em uma nota divulgada pela CPI-5. Confira a nota na íntegra:
“A Polícia Militar do Estado de São Paulo, através do Comando de Policiamento do Interior-5, informa que o índice de roubos na região de São José do Rio Preto (CPI-5), tem queda de 37,19%.
Ainda há muito trabalho pela frente, mas cada vitória deve ser comemorada. A queda nos índices de roubos na Área do CPI-5 é um sinal de avanço na luta contra a violência e por mais segurança para a população.
A plataforma de monitoramento mostra que os registros de roubo, 121 para 76, considerando o mês de março de 2022 em relação ao mesmo período de 2023, ou seja, uma redução de 37,19%.
Vamos em frente para reduzir cada vez mais esses números”, diz o documento. (Com informações da Polícia Militar)

-
Cidades2 diasObras da terceira faixa interditam trecho da Washington Luís por uma semana
-
Cidades1 diaRio Preto ultrapassa 506 mil habitantes e ganha 2,3 mil moradores em um ano
-
Política2 diasPrefeito prepara ampla reforma no secretariado
-
Cidades1 diaHomem que matou cão espancado é mantido preso e vai para CDP de Rio Preto
