Cidades
Suposto cigano invade casa no Jd. Caparroz e ameaça atear fogo no local
Vítima conseguiu impedir roubo e deter o envolvido, mas, como teve a família ameaçada o deixou ir embora
O plantão policial de Rio Preto registrou mais um dos chamados casos ‘peculiares’ neste domingo (30). De acordo com informações do boletim de ocorrência, um suposto cigano invadiu uma residência no Jardim Caparroz, foi detido por uma das vítimas, mas, como ameaçou a família, por medo, acabou liberado pelo morador, mas sem roubar nada.
Um homem de 43 anos contou na delegacia que “era madrugada, por volta de 4h, quando o cachorro começou a latir. O filho dele de 12 anos e a esposa levantaram para ver o que acontecia e a mulher viu um homem tentando fugir pelo telhado da garagem após retirar duas telhas. O adolescente tentou segurá-lo pelas pernas, mas ele conseguiu fugir”.
Ao ser alertado do que estava acontecendo, segundo o morador, “saiu com o carro atrás do criminoso que estava em uma motocicleta e levava uma bolsa da esposa dele com pertences pessoais, cartões bancários, celular, entre outros. Após conseguir abordar o suspeito, houve luta corporal entre ambos. Conseguiu segurá-lo e ligar para 190. Cerca de 20 minutos depois, antes da chegada da Polícia Militar, acabou soltando o envolvido, que começava a ameaçá-lo e também a família dele”.
A vítima afirma “que o homem não levou nada, acabou deixando a bolsa para trás, mas frisou que era cigano e ameaçou voltar para colocar fogo na casa. Ainda abandonou uma mochila com uma faca, tesoura e chave de rodas. Garante que tem condições de reconhecê-lo”. O material do suspeito foi apreendido pela PM.
Ainda no relato, o proprietário da residência informou que “não existe câmeras de segurança no local e que o indivíduo entrou por uma janela sem arrombá-la”. O caso foi encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, onde as investigações serão realizadas.
-
Cidades2 diasBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades2 diasVizinho é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Rio Preto
-
Cidades21 horasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
-
Cidades2 diasFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
