Cidades
Um homem é morto e outro fica ferido na madrugada de hoje em Rio Preto
Autor dos disparos não foi encontrado pela polícia
Um homem de 31 anos morreu e outro de 39 ficou ferido com disparos de arma de fogo no Jardim Paraíso em Rio Preto. O crime foi por volta das 3 horas de hoje (21).
O boletim de ocorrência diz que a Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina e recebeu a informação de disparos de arma de fogo na rua Albino Gervasoni. Chegando ao local encontraram a vítima de 31 anos caída. O autor dos disparos fugiu e não foi localizado. Populares socorreram o homem e o levaram até a Upa Norte, mas ele já chegou sem vida.
Enquanto os policiais pegavam informações do que tinha acontecido, eles ouviram barulho de tiros vindo de um outro imóvel na mesma rua. Mais uma vez o autor dos disparos conseguiu fugir. No imóvel ouviram pedidos de socorro de um homem de 39 anos que tinha sido baleado. O homem foi levado para o Hospital de Base e ficou em observação.
Não se sabe a motivação do crime. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela polícia. Ninguém foi preso.
-
Cidades2 diasBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades2 diasVizinho é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Rio Preto
-
Cidades2 diasFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades19 horasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
