Redes Sociais

Cidades

GOE prende suspeito de estupro contra adolescente em Guapiaçu

Homem de 34 anos tinha mandado de prisão temporária expedido pela Justiça

Publicado há

em

Polícia Civil
Ads

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Divisão Especializada em Investigações Criminais intensificou nesta semana as ações de combate aos crimes graves, especialmente os relacionados à violência sexual praticada contra menores.

Após a prisão de um homem de 60 anos por estupro de vulnerável registrada na quarta-feira (13/5), policiais civis do GOE realizaram nesta quinta uma nova ação policial, desta vez na cidade de Guapiaçu, na região de Rio Preto.

Segundo a Polícia Civil, após trabalhos de inteligência policial e levantamentos investigativos, a equipe localizou e prendeu um homem de 34 anos contra o qual havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Paulo de Faria.

O investigado é suspeito de envolvimento em abuso sexual praticado contra uma adolescente naquela cidade. Ainda conforme apurado durante as investigações, outro homem envolvido no mesmo crime, que possui vínculo de parentesco com a vítima, já havia sido preso anteriormente no decorrer da mesma ação penal.

Ads

O suspeito foi conduzido até a sede da Deic, onde foram adotadas as medidas de Polícia Judiciária. A Delegacia de Polícia de Paulo de Faria será comunicada para continuidade das investigações e demais providências legais.

Em nota, a Polícia Civil reafirmou o compromisso no enfrentamento aos crimes contra crianças e adolescentes, destacando a atuação contínua na proteção das vítimas e responsabilização dos autores.

AS MAIS LIDAS