Política
Ex-vereador Carlão do JC está internado no Austa com Covid-19
Não há informação sobre a gravidade da doença e se ele está na enfermaria ou na UTI
O ex-vereador Aparecido Carlos dos Santos, que foi eleito em Rio Preto como Carlão do JC, está internado no Hospital Austa com Covid 19. Por telefone, pessoas ligadas a ele na loja de material de construção que ele mantém na Avenida Ernesto Vetorasso, confirmaram a informação. Mas, não dão mais detalhes.
Carlão do JC foi eleito em 2008 e reeleito vereador em 2012 pelo PTB. Ficou 8 anos na Câmara Municipal. Durante o mandato ele se transferiu para o Solidariedade, SD. Em 2016 ele não foi reeleito.
A assessoria de imprensa do Austa enviou a seguinte nota: ”Sobre o Carlão, em respeito ao sigilo médico, o Hospital é impedido de fornecer informações sobre ele e seus pacientes”.
Em sua loja de material de construção ninguém soube explicar a gravidade da doença e se ele está na enfermaria ou na UTI.
-
Política2 diasEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades24 horasMotociclista morre em colisão entre carro e scooter no Jardim Nazareth
-
Cidades1 diaSuspeito de mais de 20 furtos de motos é preso pela Polícia Civil em Rio Preto
-
Cidades2 diasInvestigação sobre abuso infantil avança com novos mandados em Rio Preto
