Cidades
Na UTI com Covid-19, médico Jorge Fares foi intubado na manhã desta sexta-feira
Informação é da assessoria de imprensa do Hospital, que não deu mais informações sobre o estado de saúde do médico
Boletim da assessoria de imprensa do Hospital de Base de Rio Preto informa que o médico e diretor executivo do HB, Jorge Fares, que está internado com Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiava, foi intubado. Ele estava na UTI com ventilação, mas não havia sido intubado. O procedimento foi feito na manhã desta sexta-feira, dia 3. Fares foi internado dia 20 de junho depois de ficar três dias em isolamento domiciliar.
O médico sequer passou pela enfermaria. Após o primeiro atendimento, foi levado diretamente para a UTI onde permaneceu estável, com ventilação feita por meio de máscara de oxigênio e tratamento intensivo.
Na manhã desse sexta-feira, a redação do Gazeta de Rio Preto enviou mensagens para a assessoria de imprensa do HB, questionando sobre o estado de saúde do médico, mas ainda não recebeu respostas. O texto será atualizado quando eles retornarem.
Nas lives realizadas pela Secretaria de Saúde, o médico e secretário de saúde, Aldenis Borim, afirma que pacientes são intubados apenas quando estão em estado grave.
-
Cidades2 diasIrmã confirma encontro do corpo de jovem de Rio Preto em Ilhabela
-
Cidades11 horasAcusado de matar casal a tiros em Rio Preto é recambiado de Goiás
-
Cidades2 diasBalconista denuncia supervisor após tentativa de beijo em Rio Preto
-
Cidades1 diaApós viver seus primeiros 7 anos internada, Maria Clara tem alta emocionante no HCM
