Redes Sociais

Social

WorkShow anuncia o cancelamento da edição 2020 do Rodeio de Mirassol

O evento estava marcado para acontecer de 30 de abril a 03 de maio, na cidade de Mirassol

Publicado há

em

A WorkShow anunciou o cancelamento do Rodeio de Mirassol 2020, que aconteceria de 30 de abril a 03 de maio, na cidade de Mirassol.

No comunicado, a empresa organizadora diz: “Considerando o cenário atual em relação a pandemia mundial do novo coronavírus, responsável pela doença Covid-19, informamos a todos que a edição 2020 do Rodeio de Mirassol foi cancelada. Entendemos que por se tratar de uma festividade que envolve milhares de pessoas, a realização do evento contraria as recomendações do Ministério da Saúde, bem como a OMS e coloca em risco nossa população.

 Antes de tomarmos essa decisão aguardamos esperançosos que a doença passasse o mais rápido possível, mas infelizmente as recomendações ainda são de isolamento e sem aglomerações.

Pedimos a todos que se esforcem para ficar em casa e contribuam com as ações preventivas. Tentamos a opção de remarcação do Rodeio para o segundo semestre de 2020, porém a agenda dos artistas não combinou com a datas disponíveis um do outro impossibilitando a remarcação  do evento este ano”.

 

O comunicado diz ainda que os ingressos comprados poderão ser reembolsados nos dias 4 e 5 de maio, nos pontos de vendas oficiais, Empório Antunes Loja 1, Shopping Iguatemi, Shopping Cidade Norte  Os ingressos adquiridos através do pagamento débito/crédito nos pontos de venda ou online devem ter o estorno solicitado pela própria ticketeira, também nos dias 4 e 5 de maio, através do link bilheteriadigital.zendesk.com/hc/pt-br.

Na edição de 2020 estavam confirmados shows de Jorge & Matheus, Marília Mendonça, Murilo Huff, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana e Dennis DJ.

Ao final do comunicado, a Workshow confirma a edição de 2021 do Rodeio de Mirassol.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS