Redes Sociais

Cidades

Homem dá socos, enforca, ameaça companheira de morte e é preso

Na delegacia, vítima abriu processo criminal contra o suspeito

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa
Ads

O plantão policial de Rio Preto registrou mais um caso de violência doméstica na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 3h, no bairro Mais Viver. Os policiais militares estavam em patrulhamento e foram acionados ao endereço do casal.

Na residência, encontraram com a vítima, uma mulher de 30 anos. Aparentemente embriagada, ela disse aos agentes “que teve um relacionamento com o suspeito e decidiram se encontrar ainda na noite do dia anterior. Eles ingeriram bebidas alcoólicas e, em determinando momento, começaram a discutir, quando o rapaz de 28 anos desferiu socos no rosto dela, causando lesões”.

Em seguida, o agressor a jogou no chão, passou a enforcá-la e ameaçá-la de morte. Diante do relato, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que estava na casa e o levaram para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, a vítima já abriu representação criminal (processo) contra o ex-companheiro e, após ouvir todas as versões, o delegado de plantão determinou pela confirmação da voz de prisão (válida por no máximo 24 horas) e a já a transformou em preventiva (até 90 dias).

Ads

O agressor não teve concedido direito à fiança e após os procedimentos de praxe, inquérito policial foi instaurado e o homem permanece preso em carceragem e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS