Cidades
Homem é preso em flagrante por maus tratos a animais em Rio Preto
Polícia Militar Ambiental efetuou a prisão, acompanhada de veterinária da secretaria do Bem Estar Animal
Um açougueiro foi preso em flagrante nesta terça-feira (20) na Vila São Judas Tadeu, em Rio Preto devido a maus tratos a animais. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem de 31 anos foi surpreendido por policiais militares ambientais e veterinária da secretaria do Bem Estar Animal durante a ação criminosa.
Após a abordagem, o suspeito foi algemado e levado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ao analisar os elementos e declarações, o delegado de plantão confirmou o estado flagrancial e manteve o envolvido preso, sem direito à fiança. O açougueiro foi encaminhado ao IML para exame de corpo de delito antes da carceragem local.
O rio-pretense deve ser alvo ainda de medidas cautelares, incluindo a proibição de guarda e tutela de animais domésticos. Após indiciar o suspeito, o delegado de plantão encaminhou o material ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
Não há informações exatas, no entanto, de que tipo de agressões e/ou maus tratos o suspeito cometeu, nem mesmo do estado de saúde do animal (ou animais) atingidos.
-
Cidades6 horasInfluenciadora de Rio Preto é presa sob suspeita de lavar R$ 100 milhões
-
Cidades1 diaPolícia apura morte de bebê de 5 meses em Rio Preto
-
Cidades1 diaMenina de 6 anos morre após ser pisoteada por cavalo em Rio Preto
-
Cidades7 horasIdoso é assassinado com 56 facadas em Rio Preto; jovem é presa
