Cidades
Homem morre após colisão frontal entre carro e caminhão
De acordo com apurado pelas autoridades, veículo Astra invadiu a pista contrária antes do choque
Um agricultor de 57 anos morreu no Km 420 da rodovia SP-304, em Novo Horizonte, após uma colisão frontal entre carro e caminhão. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no final da noite de quarta-feira (22), Edno Odival Pereira morreu ainda no local e o motorista do veículo maior, 40 anos, não sofreu lesões.
Agentes da Polícia Civil relataram ao delegado que o caminhão modelo VW/9.15 prata seguia pela referida rodovia, sentido Sales-Novo Horizonte, quando reparou que o condutor de um Astra prata, que transitava em sentido oposto, em determinado momento invadiu a pista contrária. Já próximo do veículo, a vítima manobrou bruscamente em sentido contrário, ocorrendo a colisão frontal.
Após o choque, o Astra foi arrastado por alguns metros, visto que o caminhão carregava cilindro de gás. Os veículos pararam alguns metros a frente. O agricultor teve morte confirmada ainda no local e o condutor do caminhão não sofreu ferimentos consideráveis. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos necessários. A documentação foi encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o acidente.
-
Cidades1 diaComunidade rejeita nome proposto por deputado para escola na região norte
-
Política1 diaSecretária da Educação explica contrato de R$ 15 milhões na Câmara
-
Cidades1 diaFrente fria derruba temperaturas e muda o tempo em Rio Preto no fim de semana
-
Cidades1 diaTentativa de roubo termina em luta corporal e prisão no Jardim das Oliveiras
