Cidades
Policiais da Dise prendem traficante com 8 tijolos de cocaína no carro
Ação foi feita na rodovia Assis Chateaubriand com a BR-153
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Rio Preto prenderam ontem (27/5) um traficante de 54 anos com 8 tijolos de cocaína dentro do carro, no trevo da rodovia Assis Chateaubriand com a BR-153. O homem estava em um GM/Monza de cor preta.
A Polícia Civil informou que obteve informações de que o investigado estava circulando pela cidade e iniciou um acompanhamento discreto. Quando o suspeito estava perto do quilômetro 158, a equipe fez a abordagem e encontrou a droga em um saco plástico, no banco traseiro do automóvel.
O homem preferiu ficar em silêncio. Ele foi encaminhado para a carceragem da Deic, onde ficou preso pelo crime de tráfico de drogas. A investigação apontou que ele já tinha anotações criminais por esse crime, mas continuava cometendo o delito.
A droga estava avaliada em aproximadamente R$ 170 mil.
-
Cidades1 diaCompetidor morre após acidente durante rodeio em Votuporanga
-
Política20 horasTJ condena secretário licenciado de Saúde por divulgar imagens íntimas da ex-mulher
-
Cidades24 horasEmpresária é agredida após reclamar de bombinhas em condomínio
-
Cidades21 horasEnfermeira morta em atentado no Macedo Teles foi vítima de engano
