Cidades
Agricultor de 48 anos morre atropelado por trem em Schmitt
Vítima faria uso excessivo de bebidas alcoólicas
Um agricultor de 48 anos morreu atropelado por um trem, na tarde do último domingo (2/3), no distrito de Engenheiro Schmitt, em Rio Preto. Ele estaria embriagado no momento do acidente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o maquinista buzinou e usou os freios de emergência da locomotiva, mesmo assim, não foi possível evitar atingir a vítima. Testemunhas informaram a Polícia Militar que o homem costumava fazer uso excessivo de bebidas alcoólicas.
O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmou aos PMs que, quando tentou fazer os procedimentos de primeiros socorros foi possível sentir forte odor etílico. A mulher do agricultou foi localizada e reconheceu o corpo do marido.
Paulo Sérgio Mourão trabalhava em uma industria do setor de borracha entre Cedral e Guapiaçu.
O caso será investigado.
-
Cidades2 diasMotociclista que morreu em acidente na Washington, em Rio Preto, é identificado
-
Política2 diasDeputado estadual Amilton Filho morre após carro bater em carreta na BR
-
Cidades2 diasDupla foge para cemitério após furtar ar-condicionado em Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é preso após incendiar loja em Rio Preto por suposto risco em carro
