Cidades
Balcão de Empregos fecha semana nesta sexta-feira com 725 oportunidades
Destaque para as vagas de vendedor (a) diversas áreas, aux. produção, atendente (diversas áreas), aux. limpeza, entre outras
Nesta sexta-feira (9), o Balcão de Empregos da Secretaria do Trabalho de Rio Preto fecha a semana anunciando 725 oportunidades em vagas para diversos níveis de qualificação e perfis profissionais.
São 49 vagas para vendedor (a) diversas áreas, 39 de auxiliar de produção, 38 vagas para atendente (diversas áreas), 30 vagas auxiliar de limpeza, entre muitas outras. Também há 25 de motorista e 15 vagas para estágio (diversas áreas).
Interessados em conferir os detalhes dessas e de outras vagas podem acessar o site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos ou ir pessoalmente ao Balcão de Empregos no Poupatempo e na Prefeitura Regional Norte.
Balcão de Empregos
Para atendimento presencial:
Endereços:
R. Antônio de Godoy, 3033 – Centro, São José do Rio Preto – SP, 15013-310 – das 09 as 16h.
Av. Alfredo Antônio de Oliveira, 2077 – Jardim Planalto, São José do Rio Preto – SP, 15046-355 – das 10h as 18h.
Acompanhe a agenda do balcão itinerante:
https://www.riopreto.sp.gov.br/balcaoitinerante/
Contatos:
17 3211-4950
balcao@riopreto.sp.gov.br
-
Nacional2 diasJovem morre durante salto de rope jump; três são presos
-
Cidades2 diasPrincípio de incêndio no Automóvel Clube deixa uma pessoa intoxicada
-
Cidades1 diaIdoso de 90 anos morre após acidente na vicinal de Schmitt
-
Cidades1 diaBriga entre vizinhos após jogo do Brasil termina na delegacia
