Redes Sociais

Cidades

Casa é invadida e criança de nove anos fica diante de bandido

Mãe do menino disse na delegacia que o casal criminoso é conhecido no bairro por cometerem furtos e serem usuários de drogas

Publicado há

em

Ads

Uma criança de nove anos ficou diante de um criminoso, e a esposa dele, na tarde do último domingo (26), após o casal invadir a casa onde estava o menor para furtar, na Vila Toninho, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da criança, uma mulher de 40 anos, teria saído de casa por um curto período de tempo e deixou o menino no imóvel. Neste momento a dupla entrou e pegou um aparelho celular. Dentro da capinha do telefone estava a identidade da criança.

A mãe contou aos policiais na delegacia que o autor do furto, e a esposa dele, são conhecidos no bairro por cometerem furtos e serem usuários de entorpecentes.

O celular e a identidade foram levados. Apesar do susto, a criança não ficou ferida. Ninguém foi preso.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS