Redes Sociais

Saúde

Dia D: Rio Preto vai abrir oito postos de vacinação Covid neste sábado (5)

Imunização será para crianças e adultos, das 9h às 17h

Publicado há

em

Ads

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza no próximo sábado, 5 de fevereiro, o primeiro “Dia D” da Campanha de Vacinação contra a Covid de 2022. Oito postos de imunização estarão abertos das 9h às 17,h para vacinar crianças e adultos. Para o público infantil (5 a 11 anos), as doses serão aplicadas nos seguintes locais:

– UBS Central/CER

– UBS Cidade Jardim

– UBS Eldorado

Ads

– UBS Jaguaré

– UBS Santo Antônio

– Plaza Avenida Shopping (1º andar – próximo ao Centro Médico de Especialidades)

 
Pais e responsáveis devem apresentar os documentos pessoais das crianças e o comprovante de residência de Rio Preto.

Ads

 Para os adolescentes e adultos, as doses estarão disponíveis nas UBS Estoril e Vetorazzo. Nessas unidades, serão aplicadas primeira, segunda e terceira dose. Todos que estão faltosos podem comparecer.

No Dia D, não serão aplicadas doses de rotina, somente covid.

Campanha
Durante a semana, a Vacinação Covid é das 7h30 às 15h. As unidades exclusivas para crianças são: Caic, Central, Cidade Jardim, Eldorado, Jardim Gabriela, Jaguaré, Santo Antônio e Vila Elvira. Para adolescentes e adultos, a vacinação ocorre nas demais unidades de saúde de Rio Preto. Os endereços podem ser consultados no Portal da Prefeitura: www.riopreto.sp.gov.br/vacinacovid.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS