Cidades
DIG prende mulher suspeita de roubar lotérica no Centro de Rio Preto
Crime aconteceu no dia 30 de dezembro do ano passado. O comparsa dela morreu assassinado em janeiro deste ano
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, prenderam na tarde desta quarta-feira (16) uma mulher de 29 anos suspeita de roubar, junto com o comparsa, de 31, uma lotérica localizada rua Bernardino de Campos, no Centro da cidade. O crime aconteceu no dia 30 de dezembro do ano passado; o estabelecimento havia acabado de abrir.
De acordo com a Deic, a mulher confessou a autoria do crime. Na casa dela foram apreendidos blusa, mochila e tênis, que condiziam com aqueles que ela usava no roubo, conforme apontaram as câmeras de segurança.
Ela vai responder em liberdade por roubo qualificado. O comparsa dela foi vítima de homicídio no dia 21 do mês passado, no Jardim Paraíso.
Leia a reportagem do Gazeta sobre o crime aqui.
-
Cidades21 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
-
Cidades2 diasAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades23 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades22 horasComerciante tinge cabelo de idoso e caso vai ao MP em Rio Preto
