Cidades
Terceiro setor e órgãos públicos municipais da região de Rio Preto recebem recursos extras
Oito instituições foram beneficiadas; se somado, o valor atinge quase R$ 1 milhão
Diante do atual cenário de crise sanitária que assola o mundo e da falta de recursos para a área da Saúde no Estado de São Paulo, instituições do terceiro setor e órgãos públicos municipais da Região de São José do Rio Preto receberam recursos extras através de emendas parlamentares, capazes de aliviar o orçamento das organizações e investir em equipamentos para atender melhor a população. Oito instituições ou órgãos públicos foram contemplados.
Os recursos foram entregues através de parceria entre os gabinetes do Deputado Federal Luis Philippe de Orleáns e Bragança (PSL-SP) e do Deputado Estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP). Segue a lista com os valores enviados:
– Secretaria Municipal de Saúde de São José do Rio Preto (R$ 250.000,00);
– Secretaria Municipal de Saúde de Lins (R$ 120.000,00);
– Secretaria Municipal de Saúde de Nova Luzitânia (R$ 120.000,00);
– Secretaria Municipal de Saúde de Novo Horizonte (R$ 120.000,00);
– APAE de Araçatuba (R$ 100.000,00);
– Santa Casa de Araçatuba (R$ 100.000,00);
– Hospital Padre Albino, de Catanduva (R$ 100.000,00);
– Santa Casa de Itajobi (R$ 50.000,00).
Douglas Garcia esteve entre os dias 10 e 11 de fevereiro visitando os municípios acima, acompanhando a aplicação dos recursos destinados, ao lado de seu chefe de gabinete, Edson Salomão.
-
Cidades2 diasDiscussão familiar termina com homem morto pelo cunhado em Rio Preto
-
Cidades2 dias“Dan Dan” é condenado a 32 anos por matar e esconder corpo em Rio Preto
-
Nacional15 horasJovem morre durante salto de rope jump; três são presos
-
Cidades1 diaMotoristas de app homenageiam Wilsiano com cortejo em Rio Preto
