Cidades
Filho mata o pai a pauladas e choca moradores da região
Crime brutal aconteceu na noite de domingo, 22, e mobiliza investigação da Polícia Civil
Um crime de extrema violência abalou a cidade de Floreal, a 85 quilômetros de Rio Preto, na noite deste domingo (22/6). Um homem de 41 anos foi brutalmente assassinado pelo próprio filho, a golpes de pauladas. A motivação e as circunstâncias do homicídio ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares, o autor do crime teria agido com frieza, desferindo vários golpes contra o pai até causar sua morte. Ele estaria acompanhado de um amigo quando cometeu o crime. A vítima estava em uma padaria quando foi atacada. O caso gerou comoção entre os moradores da pacata cidade, que acompanharam perplexos a movimentação policial no local dos fatos.
Testemunhas informaram que pai e filho tinham muitos problemas de convivência.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e encaminhou o suspeito para a delegacia. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado, e a Delegacia de Polícia de Floreal trabalha na investigação do caso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região para exames necroscópicos.
O crime, pela brutalidade e laço familiar entre vítima e autor, gerou grande repercussão também em cidades vizinhas.
-
Cidades1 diaAdvogado é preso durante apresentação de cliente em Rio Preto
-
Esportes1 diaCBF antecipa horário de Mirassol x Palmeiras pelo Brasileirão
-
Cidades1 diaCasal é preso em flagrante empurrando geladeira na rua em Rio Preto
-
Cidades7 horasAgressão e apreensão de drogas envolvem estudantes em escolas de Rio Preto
