Redes Sociais

Nacional

Presidente Bolsonaro está internado na capital paulista

Internação foi confirmada pela Secretaria Especial de Comunicação Social

Publicado há

em

Ads

O Presidente da República, Jail Bolsonaro, está internado no Hospital Nova Star, em São Paulo, com suspeita de obstrução intestinal.

Segundo nota, “a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”.

A última vez que o Presidente foi internado foi em 14 de julho de 2020, para tratamento de um quadro de suboclusão intestinal. Na época, ele recebeu alta após quatro dias na unidade de saúde. 

 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS