Nacional
Presidente Bolsonaro está internado na capital paulista
Internação foi confirmada pela Secretaria Especial de Comunicação Social
O Presidente da República, Jail Bolsonaro, está internado no Hospital Nova Star, em São Paulo, com suspeita de obstrução intestinal.
Segundo nota, “a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico”.
A última vez que o Presidente foi internado foi em 14 de julho de 2020, para tratamento de um quadro de suboclusão intestinal. Na época, ele recebeu alta após quatro dias na unidade de saúde.
-
Cidades2 diasBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades2 diasVizinho é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Rio Preto
-
Cidades2 diasFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades20 horasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
