Nacional
Presidente tem alta do Hospital Vila Nova Star em São Paulo
“Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, disse
Após dois dias, internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, devido uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro informou pelo Twitter que recebeu alta nesta quarta-feira (5). “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, comemorou.

Ainda não há informações sobre o retorno do presidente a Brasília e nem como ficará a agenda dele após alta. Ontem (4), os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente utilizou durante o tratamento e foi descartada a necessidade de realização de nova cirurgia diante do fim da obstrução com medicamentos.
Também nessa terça-feira, imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.
Histórico
Bolsonaro estava em férias em Santa Catarina e foi levado para São Paulo na madrugada de segunda (3) com suspeita de nova obstrução intestinal.
Por Karine Melo – Repórter da Agência Brasil
-
Política1 diaRillo denuncia retirada de bandeirolas de campanha e fala em ação coordenada
-
Cidades1 diaDupla e adolescente são detidos por tráfico em casa abandonada de Rio Preto
-
Cidades1 diaDetran lança edital de concurso para Agente Estadual de Trânsito
-
Cidades1 diaMotociclista morre após bater contra carreta em rodovia da região
