Cidades
Rapaz repete crime do final de 2022 e é preso novamente pela polícia
Suspeito tentou se esconder atrás de um arbusto, mas acabou abordado
Preso em 26 de dezembro do ano passado por tráfico de drogas e colocado em liberdade no dia seguinte, um jovem de 21 anos acabou detido novamente pelo mesmo crime nesta terça-feira (14) no bairro Amizade, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim do ocorrência, ele até tentou se esconder dos policiais, mas não obteve sucesso.
Era por volta de 17h30, quando policiais militares realizavam patrulhamento nas proximidades do local da abordagem e avistaram o jovem que, ao perceber a presença da viatura, passou a andar mais rápido e tentou se esconder atrás de um arbusto. Abordado, na revista pessoal os agentes encontraram com ele um saco plástico com 14 pedaços embalados de maconha e outro saquinho com mais oito pedras de crack.
Questionado, disse aos PMs “que o material ilícito era apenas para consumo próprio”. Com isso, recebeu voz de prisão e, como não portava nenhum documento, resolveram passar primeiro na casa dele. No local, a mãe informou que ele não tem RG e apresentou um alvará de soltura do suspeito.
Pelo documento, descobriu-se sobre a prisão e liberação no final de 2022. Diante dos fatos, o conduziram, então, para a Central de Flagrantes. O material apreendido, enviado para exame, retornou com resultado positivo para drogas. O delegado de plantão, considerando os fatos apresentados, confirmou que o flagrante estava caracterizado.
Sem direito à fiança, o suspeito teve o auto de prisão em flagrante (válido por no máximo 24 horas) por tráfico de drogas expedido e em seguida convertido em prisão preventiva (até 90 dias). Com isso, o jovem permanece preso e a disposição da Justiça.
-
Cidades1 diaPolicial penal ameaça moradores após resultado das eleições em Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem agride PMs após se jogar na frente de viatura em Rio Preto
-
Cidades1 diaMotociclista morta em acidente será sepultada nesta segunda em Rio Preto
-
Política2 diasFlávio Bolsonaro vence em seis países e Lula lidera em cinco
