Política
Renato Pupo doa R$ 20 mil ao Bezerra após vencer ação por danos morais contra Pauléra
O motivo foi uma denúncia feita por Pauléra e que desmentida dias depois pela mãe da denunciante; a doação foi nesta segunda-feira
O vereador Renato Pupo, PSDB, anunciou esta tarde a doação de R$ 20 mil ao Hospital Bezerra de Menezes. O dinheiro é resultado de uma ação por danos morais que ele moveu contra o presidente da Câmara, Paulo Pauléra, PP.
A ação foi movida após Pauléra ler um Boletim de Ocorrência onde uma mulher acusava Pupo por assédio sexual. Renato Pupo informou no horário que a estória era ficção e que moveria uma ação.
Ainda naquela semana, a mãe da menina foi à Câmara e explicou que ela tem problemas mentais e que o BO no qual os fatos foram narrados foi uma mentira, uma invenção da garota. Pupo venceu a ação e cumpriu a promessa de doar a indenização ao Bezerra de Menezes.
Pupo disse que doação beneficente não se divulga, mas que essa tem o caráter pedagógico. Para ele, alguns vereadores confundem o direito à livre manifestação com o direito de difamar e ofender.
-
Cidades1 diaMotociclista morre em colisão entre carro e scooter no Jardim Nazareth
-
Cidades1 diaSuspeito de mais de 20 furtos de motos é preso pela Polícia Civil em Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem de 43 anos morre após ser atropelado na BR, em Rio Preto
-
Cidades1 diaMulher é presa com drogas, pistola 9 mm e munições em Rio Preto
