Redes Sociais

Cidades

Secretaria de Serviços Gerais continua os trabalhos de recuperação de vias após chuva

Equipes estarão nesta segunda-feira, dia 10, na Estância São João, Estância São Pedro e na Estrada Boiadeira

Publicado há

em

Ads

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da secretaria de Serviços Gerais, informa que neste período de chuvas recorrentes, todas as equipes de emergência e também as de manutenção de ruas de terras estão nas nas vias da cidade realizando serviços emergenciais diariamente. 

Os funcionários também estão prestando serviços emergenciais nos loteamentos mais prejudicados pelas chuvas.

Nesta segunda-feira (10) as equipes estão realizando serviços paliativos nos seguintes locais: Estância  São João,  Estância São Pedro e na Estrada Boiadeira.

O secretário UIisses Ramalho lembra que “neste período de chuvas intensas as equipes de emergência estão diuturnamente em todas as regiões da cidade desentupindo bueiros e boca de lobo, recuperando buracos abertos em vias, além de sarjetões e galerias. “O serviço nas ruas de terra dos loteamentos é paliativo, pois o solo está muito encharcado e as máquinas pesadas acabam atolando e não conseguem realizar o serviço desejado”, ressalta Ulisses.   

Ads

O coordenador de equipe Marco Arrisca, disse que nos últimos quatro dias a equipe dele permaneceu trabalhando no loteamento Santa Clara e que “fazia a manutenção e recuperação pela manhã, mas a tarde a chuva pesada abria novos buracos nas vias do loteamento. No dia seguinte era preciso o retorno da equipe para refazer o serviço”, explica ele. 

Uma outra equipe da secretaria também está realizando serviço de manutenção do estacionamento de ônibus localizado debaixo do viaduto Abreu Sodré, na Represa Municipal.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS