Redes Sociais

Política

Governador João Doria é internado e passará por cirurgia

A intervenção já estava programada para hoje (3)

Publicado há

em

Ads

Em nota oficial, a assessoria do Governo do Estado de São Paulo, informou que após participar de um evento de inauguração na cidade de Olímpia, o governador de São Paulo, João Doria, foi internado na noite de ontem (2), no Hospital Israelita Albert Einstein, para procedimentos preparatórios para cirurgia de correção de hérnia inguinal.

A internação ocorreu após o Governador cumprir agenda no interior de São Paulo, audiências no Palácio dos Bandeirantes e participar da reunião semanal do PEI (Programa Estadual de Imunização).

A intervenção já estava programada e foi realizada na manhã desta sexta-feira, 3, pelo cirurgião do aparelho digestivo, Dr. Sidney Klajner e sua equipe.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS