Política
Governador João Doria é internado e passará por cirurgia
A intervenção já estava programada para hoje (3)
Em nota oficial, a assessoria do Governo do Estado de São Paulo, informou que após participar de um evento de inauguração na cidade de Olímpia, o governador de São Paulo, João Doria, foi internado na noite de ontem (2), no Hospital Israelita Albert Einstein, para procedimentos preparatórios para cirurgia de correção de hérnia inguinal.
A internação ocorreu após o Governador cumprir agenda no interior de São Paulo, audiências no Palácio dos Bandeirantes e participar da reunião semanal do PEI (Programa Estadual de Imunização).
A intervenção já estava programada e foi realizada na manhã desta sexta-feira, 3, pelo cirurgião do aparelho digestivo, Dr. Sidney Klajner e sua equipe.
-
Cidades2 diasRio-pretense atende Virginia Fonseca e faz sucesso como chef nos EUA
-
Cidades8 horasApresentadora de TV, e o filho pequeno, são agredidos em Rio Preto
-
Política1 diaCoronel Helena se envolve em acidente que matou ciclista na região
-
Cidades9 horasJovem de 24 anos é baleado na cabeça em festa junina de família
