Política
Eleitores reagem negativamente a vídeo de Fábio Cândido em férias nos Estados Unidos
Prefeito de Rio Preto está fora do país desde 26 de dezembro e retorna neste sábado, 17 de janeiro, conforme informações da Prefeitura

A publicação de foto e vídeo do prefeito de Rio Preto, Fábio Cândido, durante férias nos Estados Unidos, ao lado do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro, gerou forte repercussão negativa entre leitores e internautas da cidade. As imagens começaram a circular após divulgação feita pelo próprio Eduardo Bolsonaro em suas redes sociais.
O jornal Gazeta de Rio Preto foi um dos primeiros veículos a noticiar a publicação. Desde então, as postagens relacionadas ao tema já alcançaram mais de 50 mil pessoas e acumulam centenas de comentários críticos. Até o fechamento desta matéria, eram mais de 400 manifestações negativas registradas nas diferentes plataformas digitais do jornal.
Entre as mensagens deixadas pelos leitores, predominam questionamentos sobre a situação da cidade e críticas à gestão municipal. Comentários como “E o mato toma conta da cidade”, “E o IPTU subindo, a cidade abandonada” e “Triste demais ver a cidade nas mãos da incompetência” refletem o tom da reação popular.
De acordo com informações da Prefeitura, as férias de Fábio Cândido tiveram início no dia 26 de dezembro e seguem até este sábado, 17 de janeiro. Durante o período, o prefeito permanece fora do país.
Eduardo Bolsonaro, por sua vez, está nos Estados Unidos desde fevereiro do ano passado. O ex-deputado teve o mandato cassado por excesso de faltas às sessões da Câmara dos Deputados, após se ausentar de 63 das 78 sessões deliberativas realizadas no período.
Nacional2 diasMorre Erlan Bastos, apresentador e jornalista, aos 32 anos
Cultura2 diasBloco Toca da Carlota ganha nova dimensão em Engenheiro Schmitt
Cidades2 diasBalística liga crimes e leva à prisão suspeito de homicídios na região
Cidades22 horasMulher de 52 anos é espancada até a morte na região de Rio Preto



