Redes Sociais

Cidades

Briga em lanchonete termina com motorista bêbado preso em Rio Preto

Homem tentou deixar o local após confusão e bateu carro contra motocicleta

Publicado há

em

Arquivo/ Gazeta de Rio Preto
Ads

Uma confusão envolvendo várias pessoas terminou em acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (6/5), em Rio Preto. O caso ocorreu por volta das 2h, nas proximidades de uma lanchonete localizada na avenida Philadelpho Gouveia Neto.

De acordo com a Polícia Militar, um dos envolvidos na briga, um pintor de 36 anos, tentou sair rapidamente do local e acabou batendo o Fiat Palio que dirigia contra uma motocicleta Mottu Sport 110i, pilotadapor um motoboy de 52 anos.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, como sonolência e comportamento alterado. Inicialmente, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro, mas posteriormente aceitou fazer exame de sangue na delegacia.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio de Cedral devido à falta de licenciamento. Apesar do impacto, nenhum dos envolvidos ficou ferido.

Ads

O motorista foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e pelo acidente causado. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado, mas o caso segue para o 3º Distrito Policial.

AS MAIS LIDAS