Redes Sociais

Saúde

Prefeitura reajusta protocolo sanitário em escolas após possível surto de Covid-19

Secretaria de Saúde de Rio Preto não confirmou surto da doença nas escolas municipais, mas deve divulgar um novo protocolo amanhã (16)

Publicado há

em

Ads

A Secretaria de Saúde de Rio Preto está fazendo reajustes no protocolo sanitário de combate à Covid-19 em escolas municipais após possível surto da doença em algumas unidades. A informação foi confirmada pela pasta nesta terça-feira (15), o protocolo com alterações deverá ser divulgado amanhã.

A cidade conta com 149 escolas municipais e 40 mil alunos matriculados. De acordo com a Secretaria de Educação, não há um balanço de quantos alunos e profissionais infectados com Covid-19 estão afastados para cumprir a quarentena, mas ressaltou que segue os protocolos definidos pela Secretaria de Saúde. Até a tarde desta terça-feira, as pastas não confirmaram surto da doença nas escolas municipais. 

Já a Secretaria de Saúde informou que segue o protocolo do Estado de São Paulo e aguarda do governo novas instruções com a definição de surto.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS