Cultura
Ney Matogrosso se apresenta neste sábado (20) em Rio Preto
No alto dos seus 81 anos, cantor volta aos palcos de Rio Preto após um hiato de seis anos
Com a turnê “Eu quero é botar meu bloco na rua”, Ney Matogrosso, no alto dos seus 81 anos, volta aos palcos de Rio Preto após um hiato de seis anos. O show será neste sábado, 20 de maio, no Centro Regional de Eventos. A abertura dos portões será às 20 horas.
“A apresentação do Ney Matogrosso é em clima de folia, reúne toda euforia e calor que um bloco carnavalesco propõe”, explica Erick Soares, organizador do evento.
“Bloco na Rua” estreou em janeiro de 2019, primeiro o show, depois o disco e o DVD, em novembro daquele ano. Com repertório construído a partir de anotações de músicas em um caderno, o cantor entoará, entre outras canções, “Eu Quero Botar Meu Bloco na Rua”, do capixaba Sérgio Sampaio. O encerramento fica por conta do “hino” “Homem com H”, que marcou toda trajetória de Ney na indústria fonográfica. O álbum reúne grandes sucessos de Ney Matogrosso e gravações de outros artistas.
A produção e organização do evento é da EV7 Eventos em parceria com a Oceania Eventos.
Os ingressos estão sendo comercializados pelo site www.alphatickets.com.br.
