Cultura
Palco do Parque do Peão será transformado em altar para show de Ana Paula Valadão
Ao todo serão 13 horas de evento e mais de 10 nomes da música gospel do país
O Undécima Hora traz para Barretos grandes nomes da música gospel do país. O evento acontecerá no dia 15 de novembro, no Parque do Peão, das 10 horas às 23 horas.
Ao todo serão 13 horas de evento. Entre os nomes confirmados estão Ana Paula Valadão, AP. Jesher, Davi Silva, Jordan Teixeira, Pra. Ezenete, Pr. Domingos Jardim, Pr. Saulo, Pr. Evertor, Pr. Jetro, Arhur Callazans e Pr. Vitor Hugo.
O evento, idealizado pelo pastor Leonardo Trevisan, tem o objetivo de reunir os fiéis de todas as denominações. “O evento nasceu debaixo de um direcionamento do Espírito Santo, com o objetivo de levantarmos um poderoso altar de adoração. Não possui fins lucrativos, nem promoção de pastores, denominações, políticos ou artistas. O propósito é apenas um: juntar uma multidão de pessoas para louvar”, conta Trevisan.
A expectativa da organização é lotar a arena do peão. “Será um dos maiores altares de adoração já realizado no Brasil. O grande ajuntamento dos sedentos pelo avivamento”, conclui.
A entrada é gratuita, mas os interessados devem se inscrever no site do evento, pois as vagas são limitadas. A organização pede que os inscritos doem 1kg de arroz ou 1 kg de feijão ou 1L leite, que será destinado a Santa Casa e ao Hospital do Amor de Barretos. (O alimento deverá ser entregue na entrada do evento.)
Serviço:
Undécima Hora
Data: Quarta-feira (15 de novembro)
Hora: A partir das 10 horas da manhã
Local: Parque do Peão – Barretos/SP
Praça de alimentação no local
Ingressos e programação: https://www.undecimahora.com.br/
-
Cidades1 diaCompetidor morre após acidente durante rodeio em Votuporanga
-
Política20 horasTJ condena secretário licenciado de Saúde por divulgar imagens íntimas da ex-mulher
-
Cidades24 horasEmpresária é agredida após reclamar de bombinhas em condomínio
-
Cidades21 horasEnfermeira morta em atentado no Macedo Teles foi vítima de engano
