Cidades
Homem é atropelado enquanto descarregava caminhão de mudança
Motorista fugiu em alta velocidade, sem prestar nenhum auxílio à vítima
Um servente de 60 anos foi atropelado na noite deste domingo (28) no bairro Estância dos Pássaros, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o suspeito dirigia um veículo prata e fugiu do local em alta velocidade, sem prestar qualquer auxílio à vítima. A vítima não conseguiu dizer o que aconteceu, pois pronunciava apenas palavras desconexas aos policiais.
Agentes relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 21h20, quando foram acionados ao endereço, devido a uma pessoa ter sido atropelada. Ao chegarem, uma ambulância do Samu já realizava o atendimento e fizeram contato com um amigo do servente. A testemunha contou que “estavam descarregando um caminhão de mudança. Levou alguns objetos para dentro da casa, instante que ouviu um barulho do lado de fora”.
Ao sair, segundo ele, “verificou que o amigo havia sido atropelado por um carro de cor prateada, aparentando ser um Tipo, que fugiu em alta velocidade”. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base (ferimentos não foram especificados no boletim de ocorrência), onde permaneceu internada. Conforme mencionado, não foi possível colher depoimento do servente.
Militares relatam ainda que o local estava prejudicado para a perícia, pois não foi preservado. O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito à vítima, a ser realizado no IML e encaminhou os documentos ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
-
Cidades2 diasGrupo invade supermercado e furta 173 produtos em Rio Preto
-
Cidades2 diasPadre Berti morre aos 63 anos em Rio Preto após lutar contra o câncer
-
Cidades19 horasCarro capota na avenida Philadelpho, em Rio Preto, e é encontrado vazio
-
Cidades2 diasOperação da Deic apreende drogas e recupera moto em Rio Preto
