Cidades
Baep apreende 11 tijolos de maconha escondidos em bolsa de traficante
Drogas estavam guardadas em mochila de entregas por aplicativo
Um homem foi preso por tráfico de drogas após uma ação do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) feita neste domingo (4/1), no Jardim das Oliveiras, em Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento de ações especiais quando notou o suspeito em frente à própria residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ele demonstrou nervosismo, o que levou à abordagem.
Durante a ação, o homem teria confessado envolvimento com o tráfico e indicou que mantinha os entorpecentes armazenados dentro do imóvel. No quarto, os policiais localizaram uma mochila de entregas por aplicativo contendo 11 tijolos de maconha, além de quatro grandes pedaços da droga já fracionados, dezenas de porções prontas para a venda, e materiais utilizados no preparo e na comercialização do entorpecente. Um aparelho celular também foi apreendido.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.
-
Cidades1 diaAcusado de matar casal a tiros em Rio Preto é recambiado de Goiás
-
Cidades2 diasApós viver seus primeiros 7 anos internada, Maria Clara tem alta emocionante no HCM
-
Cidades1 diaMulher é espancada pela filha e levada em estado grave para UPA
-
Cidades8 horasHomem é morto a tiros na frente de casa no Jardim das Oliveiras
