Redes Sociais

Cidades

Briga em loja no centro de Rio Preto termina com homem gravemente ferido

Guarda Civil atende ocorrência de confronto em estabelecimento comercial; Polícia Civil investiga tentativa de homicídio

Publicado há

em

Divulgação/ Funfarme
Ads

Uma briga ocorrida na tarde de quarta-feira (18/2), dentro de uma loja no centro de Rio Preto, deixou um homem em estado grave, segundo informações da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil. O caso, que começou como uma discussão, está sendo tratado pelas autoridades como tentativa de homicídio e ameaça.

Segundo o registro policial, agentes da GCM que patrulhavam a região foram chamados por populares após ouvirem relatos de um tumulto em um estabelecimento comercial. Ao chegarem ao local, encontraram a porta de vidro estourada e a vítima fora da loja, sentada na calçada, com cortes profundos no braço e perdendo sangue. Os guardas aplicaram um torniquete para controlar a hemorragia até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Hospital de Base com sinais de choque hipovolêmico (perda súbita de grande volume de sangue). Ele disse aos agentes que o suspeito teria usado uma foice para atacá-lo.

O dono do estabelecimento não foi encontrado, mas a esposa dele atendeu a corporação e informou que não estava presente no momento do ocorrido. Segundo ela, ouviu a discussão do fundo do imóvel, onde cuidava do filho pequeno. A mulher relatou ainda que os dois já tinham desavenças e que a vítima teria enviado mensagens e vídeos inoportunos ao casal, o que pode ter motivado as agressões.

Testemunhas afirmaram que a discussão começou entre a vítima e o proprietário da loja antes dos ferimentos, mas a dinâmica exata do confronto ainda é alvo de apuração. Policiais civis conduzirão a investigação para esclarecer as circunstâncias do episódio e identificar os responsáveis.

AS MAIS LIDAS