Redes Sociais

Cidades

Caixão com corpo cai em avenida após acidente com carro funerário

Uma Saveiro de uma funerária se envolveu em um acidente na avenida Teodoro Rosa Filho, na tarde de domingo (dia 14), em Catanduva.

Publicado há

em

Uma Saveiro de uma funerária se envolveu em um acidente na avenida Teodoro Rosa Filho, na tarde de domingo (dia 14), em Catanduva. O inusitado foi que com o impacto da batida, as portas do veículo se abriram e o caixão com um corpo foi jogado para fora, caindo na avenida com a tampa aberta. Um internauta filmou o acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo da funerária seguia no sentido centro- bairro, quando reduziu a velocidade e teria sinalizado par entrar na sede do IML (Instituto Médico Legal). Neste momento, o Gol, que transitava na mesma direção e via, bateu na traseira da Saveiro.

Em depoimento à polícia, o motorista do Gol afirmou que não conseguiu frear para evitar a batida. Ele alegou que o motorista da funerária freou bruscamente na entrada do IML. Ninguém ficou ferido e o caixão com o corpo foi transportado por outro veículo da funerária e encaminhado ao cemitério municipal.

 

AS 10 MAIS LIDAS