Moda
Estilista das estrelas realiza bazar solidário em Rio Preto
Evento acontece neste sábado, dia 11, e terá toda sua renda revertida para os programas sociais de Valquírias World
Nos últimos 12 anos, a Desnude, marca fundada pela empreendedora Cris Fim, vestiu alguns dos principais nomes do entretenimento brasileiro – de Luciana Gimenez a Anitta. Agora, a marca rio-pretense se une ao Instituto Valquírias World para realizar um bazar solidário que une moda e impacto social. Para o evento, que acontece neste sábado, dia 11, a empresária selecionou roupas novas e seminovas, diretamente de seu closet pessoal, além de peças exclusivas da grife Desnude.
Toda a renda será revertida para os 29 programas sociais de Valquírias World, organização dedicada a entregar oportunidades para meninas e mulheres em situação de pobreza. Para Cris Fim, fundadora e diretora criativa da Desnude, a iniciativa combina duas de suas paixões: empreendedorismo e impacto social. “Eu nunca quis ser empreendedora só pra mim, sempre quis ajudar e trazer mais mulheres comigo nessa jornada”, revela. “Eu acredito que o empreendedor deve ter sensibilidade social e se posicionar para ajudar da forma que pode – seja dispondo dinheiro, matéria-prima ou mesmo tempo”, opina Cris, que é madrinha de honra do Shopping das Valquírias, loja de impacto social do Instituto e cenário do evento solidário.
Para Amanda Oliveira, fundadora e CEO do Instituto Valquírias World, a iniciativa de Cris Fim é um convite para que mais empresários atendam o chamado social. “Quando a sociedade civil se prontifica a pensar impacto social como pensam negócios, descobrem que, entre ganhar dinheiro e mudar o mundo, podemos ficar com os dois”, afirma.
SERVIÇO
Bazar Social Cris Fim
Data: Sábado, 11/03
Local: Shopping das Valquírias (Rua Ferez Gattaz, 599 – Rio Preto)
Horário: Das 10h às 17h
-
Cidades1 dia
Mulher morre em Rio Preto após receber alta de cirurgia
-
Cidades1 dia
PRF prende casal em Rio Preto por tráfico internacional de munições
-
Cidades1 dia
Caminhão carregado com sucata tomba na BR-153, em Rio Preto
-
Esportes1 dia
É possível: Mirassol e Novorizontino podem subir juntos para a série A