Política
Em Rio Preto, Sergio Moro visita a sede do Republicanos
Desde a segunda-feira, ex-juiz cumpriu extensa agenda na cidade
O pré-candidato a presidente da República, Sergio Moro, visitou a sede regional do Republicanos, em São José do Rio Preto, no final da tarde desta terça-feira, (dia). Na ocasião, foi recebido pelo presidente do partido na cidade, Diego Polachini, pelo coordenador Regional, Cléber Tavares, e pela pré-candidata a deputada estadual, coronel Helena Reis.
Moro cumpriu extensa agenda no município, desde a segunda-feira, onde reuniu-se com lideranças políticas, autoridades, empresários e apoiadores. Antes dele, a sede partidária também recebeu a visita do ex-governador do Estado, Geraldo Alckmin. Para Polachini, os encontros demonstram a força política do Republicanos em todas as esferas e não significam, necessariamente, manifestação de apoio às pré-candidaturas. “O partido deliberará, em momento oportuno e adequado, seu posicionamento para as eleições deste ano”, garante.
O encontro com Sergio Moro, nesta terça, foi solicitado pela presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, que o acompanhou em sua estadia a Rio Preto. Participaram, ainda, o secretário da Executiva Municipal, Marquinhos Cardoso, e a secretária do Mulheres Republicanos, Suellen Tavares Polachini.
-
Cidades1 diaBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades2 diasVizinho é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Rio Preto
-
Cidades1 diaFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades12 horasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
