Cidades
Homem e preso de saidinha são baleados em Rio Preto
Tiros teriam vindo de um carro de cor prata. Caso foi encaminhado para a Deic
Dois homens foram atingidos por disparos em uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta quarta-feira (1º), na Estância Bela Vista em Rio Preto. A ocorrência foi registrada por volta das 1h50 na Rua Maria Helena Pollo Rodrigues.
Quando as equipes da Polícia Militar chegaram, as vítimas já tinham sido levadas pelo Samu. Segundo informações da polícia, um dos feridos foi atingido no braço e encaminhado à Santa Casa. O outro, baleado no abdômen, deu entrada no Hospital de Base. Este segundo homem, segundo informações do boletim de ocorrência, estava em período de saída temporária do sistema prisional, mas não respeitava as condições determinadas, já que circulava fora do horário permitido.
A perícia compareceu ao local e recolheu cápsulas e munições encontradas na rua. Testemunhas indicaram aos policiais que os disparos teriam sido feitos por dois ocupantes de um carro prata, modelo VW Gol G3, o motorista seria o autor dos tiros, enquanto uma mulher estaria no banco ao lado.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Deic, para continuidade dos trabalhos.
-
Cidades1 diaAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades1 diaCarro capota após ser atingido por caminhão na região da Represa
-
Cidades10 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades8 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
