Saúde
Hospital de Base retoma serviço de drive-thru para coleta de exames de Covid-19
Serviço voltará a ser realizado a partir de amanhã, sexta-feira, 31 de dezembro de 2021, em horário de plantão: das 08h às 17h
O Hospital de Base (HB), vai retomar o serviço de drive-thru para coleta de exames que detectam a Covid-19. O atendimento voltará a ser realizado a partir de amanhã, 31 de dezembro de 2021, em horário de plantão: das 08h às 17h.
Já no dia 01 de janeiro de 2022, o horário de atendimento será das 10h30 às 15h30. A partir de segunda-feira, 03 de janeiro de 2022, os atendimentos serão: de segunda à sexta, das 13h às 18h, e aos sábados das 08h às 12h.
Serão três opções de exames: o PCR convencional, o PCR Xpert e o do antígeno; cujo os valores são R$150, R$250 e R$ 100, respectivamente. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, PIX e também por meio de cartões de débito e/ou crédito. A diferença entre eles são os insumos usados e o prazo de entrega. O resultado do convencional sai em até 24h, o do Xpert em 8h e o do antígeno em até 30 minutos.
O drive-thru será feito no estacionamento que fica em frente ao Hospital de Base (entrada pela Avenida Faria Lima). Assim que passar a cancela, basta virar à direita. Ali estarão os colaboradores do setor laboratorial que irão realizar as orientações necessárias e prosseguir para a coleta.
“O cliente não precisa nem descer do carro. Temos profissionais da saúde que garantem agilidade e segurança, desde a coleta, até a extração do material e obtenção do resultado”, explica a superintendente de diagnóstico e terapeuta da Funfarme, Marilza Guerra.
-
Cidades20 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
-
Cidades2 diasAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades22 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades21 horasComerciante tinge cabelo de idoso e caso vai ao MP em Rio Preto
