Redes Sociais

Cidades

Jovem tem moto e celular roubados durante assalto em Rio Preto

Criminosos armados fugiram após abordar a vítima em uma avenida de Rio Preto

Publicado há

em

Gazeta de Rio Preto/ arquivo
Ads

Uma jovem de 21 anos foi vítima de um assalto na noite desta segunda-feira (12/1), no Jardim da Solidariedade, em Rio Preto. Dois homens armados roubaram a motocicleta e o telefone celular da vítima durante a ação.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem seguia com sua motocicleta pela Avenida Esmeraldo Carolino quando foi surpreendida por dois suspeitos que estavam em outra moto. O passageiro desceu do veículo, apontou uma arma de fogo, semelhante a uma pistola, para a cabeça da vítima e exigiu a entrega do veículo.

Diante da ameaça, a jovem desceu da motocicleta, e os criminosos fugiram levando tanto o veículo quanto o celular que ela portava. A moto roubada é uma Honda CG 160 Fan, ano 2024, de cor preta, e o aparelho levado é um iPhone 12, na cor azul.

Ainda de acordo com o registro policial, a motocicleta utilizada pelos assaltantes tinha características semelhantes à da vítima, o que dificultou a identificação dos envolvidos. A jovem informou que não conseguiu reconhecer os autores.

Ads

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e realizou buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso e o veículo não foi localizado.

AS MAIS LIDAS