Cidades
Menino de 5 anos toma achocolatado, passa mal e morre na região
Criança necessitava de cuidados especiais na alimentação
Um menino de cinco anos morreu na manhã desta quinta-feira (28/8) em Bady Bassitt, a 18 km de Rio Preto, depois de ter passado mal após ingerir um achocolatado. A criança era portadora de leucemia e dependia de ajuda constante para se alimentar.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe, de 32 anos, relatou que alimentava o filho quando ele pediu um suco. Em vez disso, ela ofereceu uma caixinha de achocolatado. Pouco depois de ingerir o líquido, o menino perdeu a consciência e tombou a cabeça para o lado.
Desesperada, a mulher tentou reanimá-lo e correu até uma unidade de saúde próxima à residência, mas a criança não resistiu. O médico que prestou os primeiros atendimentos levantou a hipótese de afogamento com o produto.
A mulher contou ainda que o menino não verbalizava e, por conta da doença, já apresentava um quadro de saúde bastante frágil, exigindo atenção redobrada nos momentos de alimentação.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, onde passará por exames que devem esclarecer a causa da morte. O caso foi registrado na delegacia de Bady Bassitt e será investigado pela Polícia Civil.
-
Cidades23 horasAdvogado é preso durante apresentação de cliente em Rio Preto
-
Cidades2 diasCorpo de Amanda é liberado para sepultamento em Barretos
-
Cidades2 diasSucuri é encontrada em retroescavadeira na Represa Municipal de Votuporanga
-
Cidades2 diasCorpo de adolescente desaparecido é sepultado; polícia investiga causa da morte
