Esportes
Novorizontino vence Botafogo-SP e assume vice-liderança da Série B
Tigre faz 3 a 1 em Ribeirão Preto, chega à quinta vitória seguida e fica a um ponto da liderança
O Novorizontino venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre chegou aos 49 pontos, assumiu a vice-liderança e ficou a apenas um ponto do Juventude, primeiro colocado.
Rômulo abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, cobrando pênalti sofrido por Robson. O Botafogo-SP empatou aos 30, com Felipe Vieira, após cruzamento de Kelvin.
Na segunda etapa, o Novorizontino retomou a vantagem aos 10 minutos. Léo Naldi finalizou de fora da área e Robson desviou a bola, que enganou o goleiro Victor Souza. Aos 26, Matheus Bianqui marcou o terceiro após cruzamento de Madson e confirmou a vitória do Tigre.
“Foi uma vitória importante fora de casa, diante de um adversário que precisava do resultado. Conseguimos manter a concentração e buscar os três pontos”, resume o desempenho da equipe, que agora soma cinco triunfos consecutivos.
A sequência coloca o Novorizontino cada vez mais próximo do objetivo de disputar a Série A em 2027. O time volta a campo no domingo (13), às 18h30, quando recebe o Cuiabá, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.
-
Cidades1 diaAuxiliar administrativo é encontrado morto dentro de casa em Rio Preto
-
Cidades2 diasRegião entra em alerta para tempestades e ventos de até 60 km/h
-
Cultura2 diasEm Rio Preto, Teixeirão se prepara para receber Luan Santana
-
Política2 diasProjeto do prefeito remaneja recursos da Saúde e Educação para outras secretarias
