Cidades
PM aborda jovem que empurrava moto e descobre adulteração de numeração
Com ele ainda foram encontradas duas porções de maconha
Durante patrulhamento de rotina pela avenida Brasilusa, na tarde da última sexta-feira, dia 3, policiais militares suspeitaram da atitude de um jovem, que empurava uma motocicleta pela via e resolveram fazer uma abordagem.
Com o jovem, de 21 anos, foram encontradas duas porções de maconha, pesando 81,36 gramas no total. O entorpecende estava embalado, com plástico filme, o que fez com que os policiais desconfiassem que pudesse ser produto para comercialização. Questionado, o investigado disse que o entorpecente seria para consumo próprio. A motocicleta que ele empurrava também foi vistoriada.
Os policiais contataram que a numeração do motor estava “pinada”. Sobre o veículo, o jovem afirmou ter comprado de um homem por meio de um anúncio feito no site de compras OLX, por cerda de R$ 1.5 mil. Ele não passou informações sobre o vendedor, disse apenas que a moto era produto de leilão. Por não apresentar nota e nenhuma documentação que comprovasse a compra, a moto foi apreendida.
Encaminhado a Central de Flagrantes, o jovem foi ouvido e liberado, pois a quantidade de droga encontrada com ele não caracteriza crime. O caso vai ser investigado.
